Samsung lança Smartphone Galaxy A5 e A7 na cor rosa

A Samsung anunciou, nesta quinta-feira (28), o lançamento da nova edição da linha de smartphones chamada Galaxy A para o mercado brasileiro.

Durante um evento para a imprensa, realizado em São Paulo, a companhia sul-coreana apresentou o Galaxy A5 e o seu irmão mais potente Galaxy A7. Ambos os produtos têm características premium, vistas antes em outros modelos da fabricante. Eles serão vendidos nas cores preta, dourada e rosé – num tom ao estilo iPhone 6s.

Há um leitor de impressões digitais, que pode ser usado para desbloqueio de tela ou para acessar o app criptografado My Know, exclusivo da Samsung. Os corpos dos dispositivos são feitos com os mesmos materiais do Galaxy S6, ou seja, metal nas laterais e a proteção do vidro Gorilla Glass 4, tanto na frente quanto atrás.

Não há o leitor de batimentos cardíacos vistos na linha Galaxy S e na Galaxy Note. Ainda assim, a Samsung considera a linha A como premium a partir desta nova geração.

Mas esses dois smartphones se destacam por suas câmeras. A principal do Galaxy A7 tem 13 MP, filma em Full HD e tem estabilização óptica. Já a frontal tem 5 MP e conta com uma série de efeitos de software, como um recurso de embelezamento, que busca eliminar imperfeições da pele do usuário.

O Galaxy A7 tem processador Exynos 7580 octa-core, memória RAM de 3 GB, armazenamento interno de 16 GB, suporte para cartão microSD de até 128 GB, tela Full HD de 5,5 polegadas e bateria de 3.300 mAh.

Já o Galaxy A5 tem chip Exynos 7580 octa-core, RAM de 2 GB, 16 GB de armazenamento com suporte para microSD de até 128 GB, tela Full HD de 5,2 polegadas e bateria de 2.900 mAh.

 

Fonte: Ariquemes

Sobre o Autor

breno_cordeiro@hotmail.com

post relacionado

Apresentar um comentário

Nome de exibição

E-mail

Título

Mensagem