Conheça o MacBook mais fino e mais leve já feito pela Apple

O MacBook de 12 polegadas da Apple chama a atenção das pessoas que gostam de um design clean com aparência Premium. Com apenas 13,1 mm de espessura, o novo MacBook é 24% mais fino do que o MacBook Air de 11” e pesa apenas 920 gramas. É o notebook mais fino e mais leve da marca.

Um dos atrativos do MacBook de 12” é sua bateria, que tem duração de até 9 horas com conexão sem fio, de acordo com a Apple. Isso significa que ela tem uma duração maior do que a do MacBook Pro (7 horas), mas menor do que a do MacBook Air de 13’’ (12 horas). Outra caracaterística interessante do laptop da Apple é sua porta USB-C, que tem um terço do tamanho de uma USB. Ela serve para transferir dados com uma velocidade maior que a da USB antiga, carrega dispositivos e pode ser usada como saída de vídeo. A única ressalva é que existe apenas uma porta USB-C no notebook. É preciso comprar um adaptador para conectar mais dispositivos, como teclado, mouse e pen drive.

O notebook possui duas versões. A primeira tem processador de 1,1 GHz e espaço de armazenamento de 256 GB. Custa 8.499 reais. Já a segunda tem processador de 1,2 GHz e capacidade de 512 GB; e sai por 10.499 reais. Os dois modelos estão disponíveis nas cores dourado, preto e prata.

 

Fonte: Exame.com

Sobre o Autor

breno_cordeiro@hotmail.com

post relacionado

Apresentar um comentário

Nome de exibição

E-mail

Título

Mensagem