Dell Inspiron 7000 vira tablet com um giro do teclado

O notebook Inspiron 7000, da Dell, pode ser convertido em tablet com um simples giro do teclado. Também pode ser apoiado na mesa como se fosse uma tenda. As transformações tornaram-se possíveis graças a uma dobradiça que permite que o usuário gire a tela 360 graus.

Com tela sensível ao toque de 13 polegadas, o Inspiron 7000 tem acabamento em alumínio escovado na cor prata e pesa 1,6 kg. O notebook possui duas opções de tela: HD e Full HD. Além disso, o usuário pode escolher entre memória RAM de 4 GB e de 8 GB.

O Inspiron 7000 tem 500 GB de capacidade de armazenamento e pode ser configurado com a quinta geração de processadores Intel Core i5 e i7 ou a quarta geração do Intel Core i3. O laptop vem com uma caneta digital e seu teclado é resistente a respingos de líquidos, segundo a Dell.

Ainda de acordo com a Dell, o Inspiron 7000 roda Windows 8.1 e pode ser usado por até 8 horas com uma carga na bateria. O notebook está disponível na loja online da marca e custa de 2.349 reais (com processador Core i3) até 3.199 reais (com Core i7 e tela Full HD). Você pode comprar também no Magazine Dicas de Eletro.

Fonte: Exame.com

Sobre o Autor

breno_cordeiro@hotmail.com

post relacionado

Apresentar um comentário

Nome de exibição

E-mail

Título

Mensagem